Arremetida
Moro ao lado de Congonhas.
Muito perto, bem pertinho.
Conheço os sons e quase sou capaz de distinguir os cheiros.
Quando, da varanda do meu apartamento, eu ouço uma máquina arremeter, logo penso em tudo o que envolve o piloto decidir não pousar. Passageiros que desembarcam onde não gostariam de desembarcar. Passageiros que esperam um avião que não está onde deveria estar.
Penso no comandante que planejou a aproximação e concluiu que o melhor a fazer era não pousar.
Vai ter muita gente aborrecida, mas na boa?
Se arremeteu fez o previsto. Fez bem.
Obrigado comandante!
A gente se vê num próximo voo. Da próxima vez vou ouvir o zunido do seu avião na frequência que todos queremos.
Se considerar conveniente, pouse por aqui.
Bons voos!
Flemming
Coletivo prá cima. Cíclico a frente.
Aviador Ruy Flemming, Coronel Aviador da Reserva da Força Aérea Brasileira.
Formou-se na Academia da Força Aérea Brasileira – AFA
Piloto do 1º Esquadrão de Instrução Aérea da AFA – 1º EIA, das Aeronaves T-25 e T-27 Tucano, formando centenas de Pilotos Militares na Academia
Piloto de Helicóptero Bell UH-1H do 2º/10º Gav – Busca e Salvamento – SAR –
Piloto da Esquadrilha da Fumaça entre os anos de 1992 e 1995 como #3 Ala Esquerda e #7 Isolado
Piloto de Helicótpero Agusta 109
Ex-Diretor da ABRAPHE – Associação de Brasileira de Pilotos de Helicópteros –
Autorizou transcrever seus artigos, causos, dicas e curiosidades aeronáutica de asa fixa ou rotativa. Para acompanhar o Aviador Ruy Flemming nas redes sociais, acesse o link a seguir RUY FLEMMING NO AR
Pouso de emergência em Jundiaí aconteceu após falha no trem de pouso
Rede Postal Noturna enfrenta novo corte em meio à crise dos Correios
Por que a passagem aérea cara e recuperação judicial são realidade no Brasil?
A fusão entre o ícone da Volkswagen e o Airbus H125 promete encantar os apaixonados…
Medida afeta a Rede Postal Noturna e compromete entregas expressas em todo o Brasil
Reestruturação financeira da Azul ganha prioridade em meio ao acordo com a Gol