Quando alguém me pergunta se dá pra fazer algum voo a resposta costuma ser:
– Sim!
A única questão é que, dependendo das condições de vento, nebulosidade e outras variáveis, o “sim”, não necessariamente é igual a “agora”.
Ficar longe das estatísticas do CENIPA costuma ser uma boa ideia! Pra passageiros e tripulantes.
A gente tem que considerar as experiências de colegas que confundiram um “sim” com um “é pra já”.
Nem sempre essas palavras dizem a mesma coisa.
Bons voos pra gente!
Abraço
Flemming
Coletivo prá cima. Cíclico á frente!
Piloto de Helicóptero Ruy Flemming, Coronel Aviador da Reserva da Força Aérea Brasileira.
Formou-se na Academia da Força Aérea Brasileira – AFA
Piloto do 1º Esquadrão de Instrução Aérea da AFA – 1º EIA, das Aeronaves T-25 e T-27 Tucano, formando centenas de Pilotos Militares na Academia
Piloto de Helicóptero Bell UH-1H do 2º/10º Gav – Busca e Salvamento – SAR –
Piloto da Esquadrilha da Fumaça entre os anos de 1992 e 1995 como #3 Ala Esquerda e #7 Isolado
Piloto de Helicótpero Agusta 109
Ex-Diretor da ABRAPHE – Associação de Brasileira de Pilotos de Helicópteros –
Autorizou transcrever seus artigos, causos, dicas e curiosidades aeronáutica de asa fixa ou rotativa. Para acompanhar o Aviador Ruy Flemming nas redes sociais, acesse o link a seguir RUY FLEMMING
Como os veteranos da AVFAB e voluntários se uniram para restaurar aeronaves históricas da FAB,…
Após a suspensão da Voepass pela Anac, Airbus A319 pousará na ilha para transportar mais…
Aeronaves da Voepass são recolhidas para Ribeirão Preto após suspensão da ANAC
Decisão afeta cidades de oito estados e inclui mudanças em rotas e frota da companhia.
ANAC Emite Orientações aos Passageiros Afetados com a Suspensão dos Voos da Voepass
Após Emitir Nota, a Voepass Reafirma Seu Compromisso com a Segurança Aérea e Rebate a…