INFORMAÇÕES SOBRE

NOTÍCIAS

AVIADORAS, Abre Inscrições Para a Mentoria Acelerando Carreiras 2025

AVIADORAS – Associação das Mulheres Aviadoras do Brasil – AMAB -, foi criada por mulheres com o compromisso de inspirar, apoiar e de contribuir para o progresso das pilotos e das mulheres na aviação, divulgou em suas redes sociais, uma ótima oportunidade para as mulheres que querem aprimorar seus conhecimentos nesse campo.

AVIADORAS_Acelerando-Carreiras-2025
AVIADORAS_Acelerando-Carreiras-2025

Como divulgado no VIII Encontro Mulheres na Aviação, que aconteceu no último dia 15 de março de 2025, no teatro BOR, na cidade de São Paulo-SP, o @institutoembraer em parceria com o @institutojoule lançou mais uma turma para as associadas da AVIADORAS, do seu programa Acelerando Carreias. É uma oportunidade única e imperdível para as mulheres crescerem ainda mais na carreira aeronáutica.

No Acelerando Carreiras, estudantes de STEM -, são profissionais que atuam nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática -, têm a oportunidade de contar com a orientação e o apoio de profissionais da Embraer, explorando temas essenciais para o desenvolvimento profissional, tais como:

Descoberta de propósito
Aperfeiçoamento de habilidades técnicas e interpessoais
Plano de carreira e gestão de tempo
Networking e marca profissional

Para participar da próxima turma, que começa em abril 2025, é necessário ser uma associada da @aviadorasoficial, estudante de STEM, possuir renda per capita de até 2 salários mínimos e estar regular com suas contribuições associativas junto A AVIADORAS, durante toda a duração do programa.

Observação: a renda per capita é calculada dividindo-se a renda total da família pelo número de pessoas na residência. Esse critério busca garantir que a iniciativa beneficie quem mais precisa. No caso de estágio, a bolsa-auxílio não será considerada no cálculo da renda familiar.

As inscrições abertas até 31 de março de 2025

03/03 a 31/03: Divulgação do programa
07/04 – 18h: Webinário de Lançamento e Orientação com mentoradas
09/04: Envio dos pares mentor/mentorada
09/04 a 11/06: Realizar 8 encontros de mentoria
14/05 – 18h: Webinário de Compartilhamento com mentoradas
11/06 – 18h: Webinário de Encerramento

Caso precise de suporte para a inscrição, entre em contato pelo e-mail: suporte@institutojoule.org

Para mais informações e detalhes, acesse esse LINK

AeroJota-Classificados-Aeronautico

GOSTOU? ENTÃO NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR TODOS OS DIAS NESTA COLUNA MAIS UMA GRANDE HISTÓRIA!

Para ler mais notícias, causos, curiosidades e dicas de aviação, acompanhe o site AEROJOTA.

Curta nossa página no Facebook AeroJota Classificados nosso site AEROJOTA, ou Instagram @aerojota onde você encontra classificados de produtos, serviços aeronáuticos, filmes, fotos de aviões, dicas  e tudo que seja de interesse ao público aeronáutico. Aqui você também pode divulgar qualquer coisa voltada à comunidade aeronáutica. É fácil e grátis.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Anúncios

Veja mais Notícias

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.