ANAC participa de congresso que discutiu o futuro dos aeroclubes brasileiros

ANAC participa de congresso que discutiu o futuro dos aeroclubes_Imagem Ilustrativa

A ANAC participou do 1º Congresso Sul em Defesa dos Aeroclubes Brasileiros, realizado em Canela (RS). O encontro reuniu representantes da aviação geral, entidades do setor e especialistas para discutir o papel dos aeroclubes na formação de pilotos e os desafios enfrentados por essas instituições no Brasil.