Categories: Notícias

Três Meia Zero / Piloto Ruy Flemming

Siga em frente, não se abale.

Meu prezado Lito,


Já vi um cara bom pedir um 360° depois do pouso numa pista sem TWY e ouvir da TWR:


– Autorizado o 360°, Cmte. Depois faça mais 180° e retorne pela pista.


Já vi caras muito bons se enganarem na configuração de pouso ou decolagem, além de outras situações.
Já vi excelentes caras serem alvos de zoeiras simplesmente por serem caras excelentes.
Não tenho certeza se um dia vc foi pedra mas, por ser a referência que é hoje, se tornou vidraça.
Como vc deve imaginar, participo de inúmeros grupos de WhatsApp e vários outros em outras redes sociais.
Lito, vc está onde está porque é estudioso, dedicado e está fazendo um trabalho incrível pra aviação. Sempre que quero tomar um banho de cultura aeronáutica passo no Aviões e Músicas.


Jamais perco a viagem.
Gosto de uma das definições de crítica. – É a arte de apreciar méritos e deméritos com o objetivo de aprimorar desempenhos futuros.
Sorriso no rosto para as ótimas críticas bem humoradas! Descarte e ignore possíveis ofensas. Elas não contribuem em nada!


Parabéns pelo seu trabalho!


Continue nessa toada!
Nós, amantes da aviação, agradecemos!
Abraço,
Flemming

Coletivo prá cima. Cíclico á frente!

Piloto de Helicóptero Ruy Flemming, Coronel Aviador da Reserva da Força Aérea Brasileira.

Formou-se na Academia da Força Aérea Brasileira – AFA
Piloto do 1º Esquadrão de Instrução Aérea da AFA – 1º EIA, das Aeronaves T-25 e T-27 Tucano, formando centenas de Pilotos Militares na Academia
Piloto de Helicóptero Bell UH-1H do 2º/10º Gav – Busca e Salvamento – SAR –
Piloto da Esquadrilha da Fumaça entre os anos de 1992 e 1995 como #3 Ala Esquerda e #7 Isolado
Piloto de Helicótpero Agusta 109
Ex-Diretor da ABRAPHE – Associação de Brasileira de Pilotos de Helicópteros –

Autorizou transcrever seus artigos, causos, dicas e curiosidades aeronáutica de asa fixa ou rotativa. Para acompanhar o Aviador Ruy Flemming nas redes sociais, acesse o link a seguir RUY FLEMMING

AeroJota

Recent Posts

Piloto do Avião Caça F-5EM FAB 4866, em Chamas, que evitou tragédia em Parnamirim–RN, recebe homenagem na CRUZEX 2024

O Capitão Lucca Minhaqui Azevedo é reconhecido por desviar avião caça F-5EM em chamas para…

1 dia ago

A Despedida Estilosa dos Caças F-15C Eagle em Natal, após o encerramento da CRUZEX 2024

Os aviões Norte Americanos F-15C Eagle quando de partida da Base Aérea de Natal, presentearam…

2 dias ago

CRUZEX 2024, Força Aérea Brasileira faz vídeo de balanço e encerramento

CRUZEX 2024: Maior Exercício Aéreo Multinacional da América Latina Termina com Sucesso na Base Aérea…

2 dias ago

O Avião do Julgamento Final: A Chegada do Boeing 747-200 E-4B Nightwatch ao Brasil na Cúpula do G20

A Chegada do Boeing 747-200 E-4B Nightwatch do Governo Norte Americano em Brasília, onde ficará…

2 dias ago

Zona de Identificação de Defesa Aérea (ZIDA): Regras Especiais para a Operações Aéreas Durante a Cúpula do G20 no Rio de Janeiro

Força Aérea Brasileira (FAB), define áreas de restrição aérea para garantir a segurança em evento…

3 dias ago

Fechamento Provisório do Aeroporto Santos Dumont Impacta na Aviação Comercial e Executiva na Cidade do Rio de Janeiro

Com a chegada das delegações para a Cúpula do G-20, o fechamento temporário do Aeroporto…

3 dias ago